Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso.

 

Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso.

Se você nunca investiu na Ethereum, está na hora de revisar seus conceitos sobre Criptomoedas.

O sucesso da Ethereum trouxe contratos inteligentes em foco.


“… Ethereum é o smartphone de Blockchains: uma plataforma universal, onde, tudo o que você quer construir, você pode apenas construí-lo como um ‘app’ e os usuários Ethereum será capaz de beneficiar-se dele imediatamente, sem baixar qualquer novo software especial. ”

 Vitalik Buterin

    A Ethereum plataforma tem gerado muita polêmica nos últimos tempos particularmente após o crowdfunding de o DAO – ou a Organização Autónoma descentralizada – e o aumento subsequente no preço da moeda da plataforma, Éter , de menos de um dólar a US $ 15 em seis meses . a nível sadio de clareza, também foi alcançado sobre as diferenças entre Ethereum e a plataforma Bitcoin. Mas, porque o Ethereum continua crescendo?  E por que ele pode ser um dos melhores investimento Criptomoedas no médio e longo prazo.

    Esse entendimento, embora, ainda pouco divulgado, o que pode ser uma oportunidade, permitiu que as duas plataformas principais da criptomoeda no mundo. Ethereum e The DAO fornecesse aos entusiastas , uma visão clara para fazer as melhores opções de investimento.

Ethereum é apreciado pela  popularidade que trouxe aos contratos inteligentes cuja programação é feita um princípio básico do poder de Blockchain.

Marcos paraa futuro Ethereum no entanto, apesar do delírio, a comparação com Bitcoin e a grande expectativa do ecossistema ETH otimista, ‘ As expetativas porém futuras, ainda estão definidas para entre 2017 e 2018, de acordo com Vitalik Buterin, o co-fundador da Ethereum, em seu artigo “Os projectos Ethereum Oportunidades e Desafios para privada e Consórcio Blockchains: lançado pelo Consórcio R3  Metropolis.

Vitalik, fala dos futuros projetos Ethereum, entre eles:
-Lançamento do navegador the Mist, prevista para o verão / outono 2016 .
-Serenity (‘ Ethereum 1.5 ‘): liberação do comprovante de participação (Casper) versão do Blockchain, incluindo também Ethereum Propostas de melhoria (PEI) 101 e 105. esperado no início de 2017.

– Libertação WebAssembly ( ‘Ethereum 1,75’): máquina mais rápida virtual. Espera 2017.
– Ethereum 2.0 (ainda sem nome): versão inicial escalabilidade. Esperado no final de 2017.
– Ethereum 3.0 (ainda sem nome): liberação escalabilidade “ilimitado”. Esperado no final de 2018.

   Se esses marcos estão a ir por nada, então nada aconteceu ainda no ecossistema ETH.  A partir do smartphone da blockchains ao computador mundo como Buterin diz, a visão de Ethereum é ser ‘o computador mundo “.
    
   Uma plataforma onde o consenso econômico encontra o poder de abstração de uma máquina virtual Turing completo stateful. Isso é Genial!!!

   Ele pretende ser uma plataforma que permite aos desenvolvedores criar aplicações facilmente beneficiam das propriedades de descentralização e de segurança dos Blockchains sem a necessidade de criar uma nova Blockchain para cada nova aplicação.

     Isso é diferente de protocolos anteriores que são vistos como ferramentas de função única, como calculadoras de bolso. Ele escreve: “… Ethereum é o smartphone de Blockchains: uma plataforma universal, onde, tudo o que você quer construir, você pode apenas construí-lo como um ‘app’ e os usuários Ethereum será capaz de beneficiar-se dele imediatamente, sem baixar qualquer novo software especial. “

    Todos os Blockchains ter uma noção de uma história e uma noção de uma regra de transição de estado, ele explica, seja qual deve produzir respostas positivas para qualquer transação a ser considerado válido e incluídos em um bloco.
Mas, em Ethereum, o design é um pouco mais complicado como o estado pode ser descrito como o conjunto de todas as contas, onde cada conta ou é uma conta detida externamente (EOA) ou um contrato. Códigos Contratos armazenado
Como um EOA, o estado simplesmente armazena o saldo da conta no número de sequência de éter e um é usado para evitar ataques de reprodução de transação. Por outro lado, ele armazena o código do contrato e seu armazenamento em um banco de dados de valores-chave.

“Em termos simples, em vez de impor um conjunto de regras específicas direcionados para uma aplicação particular, Ethereum permite aos usuários escrever programas que definam as regras quaisquer que querem , carregar os programas ao Blockchain, eo Blockchain vai interpretar as regras para eles “, escreve ele. Isso poderia explicar por que o mecanismo de contrato foi usado na Ethereum Blockchain público.
   
   Ela tem sido usada de muitas maneiras, incluindo como bancos de dados, para manter o controle de ativos lastreados em emissor, como “contratos inteligentes”, tais como contratos financeiros, Custódia e multipartidárias protocolos tais como leilões, e como “bibliotecas de software.”

    Isso permite que o código a ser escrito e publicado no Blockchain uma vez e, em seguida, utilizado por mais ninguém Perguntas para Buterin Ele declarou: “As vantagens técnicas básicas de Blockchains, incluindo confiabilidade, segurança, auditabilidade e descentralização, estão agora bem compreendida, mas o que é menos compreendida é a áreas específicas em que essas vantagens brilham …

” Como e quando seria o aspecto ser compreendidos? e o que é susceptível de mudar quando o entendimento foi estabelecido? Ele também afirmou que” … uma máquina de estado Turing completo maciçamente replicado , a que qualquer pessoa no mundo com a capacidade de comprar 0,3 centavos de éter pode carregar código que cada participante da rede será forçado a correr na sua máquina local …” 

     Isso soa como uma plataforma que está previsto para acomodar centenas de milhões dos usuários. Como tal, ele solicita a pergunta se haveria um risco de aumento da taxa de acesso do usuário no futuro para conter o nível de preocupações de segurança que possa surgir. por quê? enquanto esperamos enquanto isso, enquanto espera para ver novas funcionalidades reveladas , que é conveniente se concentrar em questões relacionadas e seu impacto atendente no projeto Ethereum. com cerca de $ 168.000.000 vertida para a sua formação por 10.000 investidores, o sucesso de o DAO ainda está sendo monitorado como um caso de teste.
Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso. Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso. Reviewed by Robson Moura on 13:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Cotação do Bitcoin Hoje